Prefeitura de Além Paraíba iniciou projeto de ginástica no Bairro Porto Velho

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, atividades de ginásticas com auxílio do instrutor Tone, no bairro Porto Velho.

As atividades acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, às 09 horas da manhã, no calçadão do bairro.

O Grupo de ginásticas visa melhorar a qualidade de vida e saúde dos Alemparaibanos.

Segundo o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a escolha do local é um incentivo, da administração atual, à população que aprova hábitos saudáveis e pratica atividades físicas nas mediações do bairro e ao longo do calçadão.

Estas atividades esportivas já acontecem nos bairros: Parada Breves; Ilha Gama Cerqueira; Jaqueira; Vila Caxias; Morro Santa Rosa; Terra do Santo; Goiabal, no CEMEC e agora no Porto Velho.

E temos como orientadores físicos os professores: Tone, Rayvison, Paola, Elisangela e Kadu.

“É Além Paraíba caminhando a passos largos na busca de qualidade de vida para a população”, comentou o prefeito Miguel Belmiro.