VASSOURÃO: um sonho prestes a se tornar realidade

Aconteceu na tarde de hoje, dia 29 de janeiro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, a conclusão do procedimento licitatório instaurado para contratar empresa para execução das obras do “Vassourão”.

Com isso, a Administração Municipal 2017/2020, contribui de forma decisiva para revitalização do principal polo comercial do município, em resposta aos anseios da população, transformando aquela área em um espaço com infraestrutura para prática esportiva de ponta aliada a um belo cenário paisagístico.

O cronograma de execução da obra está estimado em seis meses, depois de concluída, fomentará o desenvolvimento daquela região, uma vez que tratará de local para concentração da prática de esportes, outras atividades de lazer com um ambiente familiar de forma que todos possam usufruir.

O Governo Municipal buscou ainda adaptar o projeto para as pessoas portadoras de necessidades especiais, especialmente aquelas com mobilidade reduzida, prezando pela inclusão social de todos.

O início das atividades acontecerá em breve, apenas se faz necessário a conclusão de pequenos trâmites administrativos.

O projeto “O VASSOURÃO É NOSSO” integra as diretrizes do orçamento programado para esse ano, a fonte de recurso será própria, ou seja, desembolsando pelo próprio Governo Municipal, através de repasses de União, para custeá-la.

Por fim, esse empreendimento trará ganhos em grande escala para a população alemparaíbana, seja no incentivo a prática de esportes, agregando valores como respeito e disciplina, especialmente à população mais jovem ou pelo potencial fortalecimento do comercio local.

No mais, o Governo ressalta que está com as portas abertas ao diálogo para com a população, disposta a ouvir todos os cidadãos que queiram se manifestar, deixando nossos canais de comunicação a disposição.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!