Começa o asfaltamento de mais uma rua em Além Paraíba. Outras vias serão pavimentadas ao longo do ano

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas da Prefeitura de Além Paraíba iniciou hoje o asfaltamento de mais uma rua no loteamento Novo Horizonte na parte alta do Morro São Geraldo. O pavimento foi usinado na Usina de Asfalto de Além Paraíba e metade da via pública foi asfaltada. O restante da via receberá o piso asfáltico na próxima semana quando mais asfalto será produzido pela Usina. O asfaltamento traz mais qualidade de vida para moradores do local e é mais um compromisso da administração que é cumprido. A via asfaltada também dá acesso a uma instituição religiosa portanto é grande o tráfego de veículos e pessoas no local. Mais ruas deverão ser asfaltadas ou calçadas de acordo com o cronograma de urbanização da Secretaria de Obras.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/04/2024