Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou capina e limpeza no distrito de Angustura

A prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020, serviço de limpeza e capina no distrito de Angustura.

“Realizamos a Capina e roçagem nas encostas onde estava com excesso de ervas daninha. A atividade que se constitui na remoção total (capina) ou parcial (roçagem) de ervas daninhas e vegetação indesejáveis nas áreas verdes, resultando em um aspecto regular e uniforme da vegetação”, explicou Plínio Moreira, Secretário de Obras do Município.
A prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou nesta sexta-feira um serviço de limpeza e capina no distrito de Angustura. São denominados como “Serviços Especiais ou Serviços Complementares”, todas as atividades de limpeza urbana, de natureza essencial, que valoriza e complementa os serviços de coleta e varrição. São considerados serviços especiais: Capina e roçagem de áreas verdes; retirada de resíduos e do entulho; Raspagem de terra acumulada nas vias; Coleta de resíduos volumosos e inservíveis.