Prefeitura de Além Paraíba instalou mais 20 containers para melhorar a coleta de lixo na cidade.

2030

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, deu mais um passo na melhoria do plano de limpeza pública, uma vez que devido a coleta diária necessita ampliar a capacidade de armazenamento de lixo.

Nesta quinta-feira, 21 de maio, foram instalados mais 20 containers para o acondicionamento de forma mais adequada do lixo. Os containers com capacidade de 1000 litros cada um, foram distribuídos em pontos estratégicos da zona urbana para que os comerciantes e munícipes possam colocar o lixo gerado no dia a dia.

Nessa segunda etapa de distribuição os containers foram alocados na Ilha Gama Cerqueira, Parada Breves, Praça da Bandeira, Ilha do Lazareto, Morro São Geraldo Vila Caxias, Esplanada, Porto Velho, Jaqueira, Boiadeiro, Morro do Cipó, Jardim Paraíso, Bela Vista e Santa Marta 2. A Prefeitura Municipal solicita a colaboração de todos para que sejam apenas depositados nos containers lixo comum, para garantir assim a boa conservação e operação dos mesmos.