A Prefeitura Municipal de Além Paraíba em parceria com o HemoMinas, criou o projeto “Vida que Circula”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, em parceria com o HemoMinas, iniciou no dia 18 de maio, o projeto “Vida que Circula”.

O programa nasceu com o objetivo de fomentar da população alemparaibana o desejo de ser um doador de sangue. E como incentivo, o programa garante ao doador pré agendado, o transporte de ida e volta em uma van que foi cedida pela prefeitura municipal. Para ser contemplado com o benefício, o candidato precisa ligar para (32) 3466 6600 e agendar a sua doação.

Para ser um doador, precisa ter entre 16 à 69 anos de idade, e pesar acima de 50 quilos e estar bem de saúde (Para os menores de idade, é necessário autorização dos pais). Os homens podem doar até quatro vezes por ano e a mulher apenas três vezes por ano, isso acontece por causa do seu ciclo natural. Seja um doador de sangue!