Prefeitura Municipal de Além Paraíba recebe do Grupo Bahamas a doação de 5 mil máscaras de proteção.

Na manhã desta sexta feira, dia 15 de maio, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu em seu gabinete na sede da Prefeitura, representantes do Grupo Bahamas, que tem instalados em nossa cidade dois empreendimentos, com a doação de 05 mil máscaras de proteção para serem distribuídas a população como forma de combate ao Covid-19.

O Prefeito Municipal agradece o gesto de solidariedade e reconhece que o Grupo Bahamas é compromissado com Além Paraíba, onde oferece inúmeros postos de trabalho e que com a doação reafirma sua preocupação com a nossa população e também como retribuição ao acolhimento recebido.

O Grupo Bahamas em carta ao Prefeito Municipal diz que a doação visa auxiliar a população no combate ao novo coronavírus, já que a máscara tem sido recomendada e utilizada como importante ferramenta de proteção individual, evitando assim a disseminação do vírus.