Prefeito e Vice visitam as obras de construção de mais um muro de contenção no Planeta 2.

O Planeta 2, parte alta do Morro da Conceição, tem recebido atenção especial do setor de Obras da Prefeitura, está em andamento a construção de mais um muro de contenção na localidade, esse na Rua 1º de Setembro. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas após executar as escavações e aberturas dos espaços, realizou a concretagem da base de fundação e agora intensifica o trabalho de preparação das ferragens do muro que terá dimensão de 8m x 6m.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, e o Vice, Paulo Henrique Marinho Goldstein, estiveram visitando e vistoriando a obra, lembrando que essa é mais uma das muitas demandas solicitadas pela população. O muro trará tranquilidade para os que moram nas proximidades e para os que se utilizam da via que fica logo acima do local da construção. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossa população.