Prefeitura Municipal realiza limpeza no entorno do Posto de Saúde do Boiadeiro.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta quinta feira dia 25 de junho a limpeza bruta no entorno do Posto de Saúde Afonso Dias, no Morro do Boiadeiro, foram realizados trabalhos de capina, roçada e retirada de lixo.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras as ações de limpeza estão sendo realizadas periodicamente por toda cidade tendo o intuito de intensificar a limpeza deixando a cidade mais organizada e atraente atendendo aos anseios da população e cumprindo a determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossa população.