Avanço das Obras e Campo do Espaço Vassourão começa a receber plantio de grama.

A maior obra de revitalização no Centro da cidade segue seu cronograma e nessa quarta feira, 08 de julho, avançou para uma nova etapa. Os responsáveis pelas obras do campo de futebol deram início a colocação do gramado, um verdadeiro tapete verde começa a tomar forma.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se diz privilegiado por ser o administrador municipal que entregará à cidade essa tão sonhada reforma. “É um espaço democrático onde todos poderão praticar seu futebol e terem um local amplo em condições para o lazer. Eu agradeço a Deus poder realizar esta obra que como todos sabem é um desejo da população há muitos anos”, disse o Prefeito. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa população.