Prefeito Miguel visita diversas obras em andamento em vários bairros do município

Nesta quinta-feira, 02 de julho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior visitou diversas obras em andamento nos bairros da cidade.

Atendendo uma reivindicação dos praticantes do Skate, a prefeitura incluiu no projeto de revitalização do Espaço Vassourão a construção de uma pista de Skate. Nessa semana houve a concretagem da base e dos obstáculos e o prefeito Miguel esteve acompanhando o estágio avançado das obras.

Na sequência de visitas o prefeito Miguel esteve no Planeta 2, parte alta do Morro da Conceição, onde após a construção de um muro de contenção na Rua Santa Efigênia, solicitação de muitos anos da população daquela localidade, a prefeitura atualmente constrói outro muro na Rua 1º de Setembro, além da construção de uma escada que será fundamental para o acesso dos moradores.

Continuando sua fiscalização, o prefeito seguiu para o Morro Santa Rosa, onde mais uma demanda esperada por anos pela população teve início, trata-se das obras de drenagem, uma necessidade para por fim aos transtornos em tempos de chuva.

Seguindo com as visitas, a construção de diversas escadas de acesso recebeu o prefeito Miguel para acompanhar o andamento de cada uma delas, são obras que trarão mais segurança e facilidade de acesso aos moradores da Rua Dr. Sobral Pinto na Vila Laroca, Rua Elisário na Terra do Santo, Rua Tenente João Bonfante no Matadouro e Rua Maria Blandina no Goiabal.

Com muita satisfação sobre a manhã de vistorias, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.