Prefeitura Municipal continua realizando os trabalhos de limpeza nos bairros da cidade

A Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, continua recolhendo lixos e entulhos em diversos bairros da cidade, o chamado mutirão da limpeza e dessa vez os trabalhos foram feitos no Goiabal, Ilha Gama Cerqueira, Morro do Cipó e Terreirão.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior reforça o apelo para que a população faça sua parte quanto a colaboração para com a limpeza do município, não jogando lixo em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente. Campanha cidade limpa não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja! Ajude você a manter sua cidade limpa evitando doenças.