Obras de revitalização do Espaço Vassourão avançam na construção da pista de Skate!

A Prefeitura de Além Paraíba está executando a revitalização do espaço Vassourão e as obras seguem em ritmo acelerado. O novo espaço será uma importante área de lazer e esporte, destinada a toda população da cidade. Está sendo construída no local uma pista de Skate, atendendo às reivindicações dos skatistas do nosso município.

A pista contará com diversos obstáculos baseados em elementos encontrados nas melhores pistas. A construção desta pista é um sonho de todos os skatistas do município, que não tem um local apropriado para praticar o esporte. O novo espaço vai beneficiar pessoas de todas as idades que amam o Skate.

Nesta quarta feita, 01º de julho, os operários realizaram grande parte da concretagem da pista e seus obstáculos, sendo possível acompanhar que a mês a já esteja tomando sua forma. “Esse investimento fomentará a formação dos jovens esportistas, pois será um local onde poderão desenvolver suas técnicas e manobras. Além disso, o espaço vai oferecer lazer, cultura e bem-estar a todos”, destaca o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.