Prefeitura de Além Paraíba avança com as Obras do Espaço Vassourão e quadra recebe areia

A Prefeitura de Além Paraíba continua com a obra de revitalização do Espaço Vassourão no Centro da cidade, os trabalhos seguem dentro do cronograma e nessa sexta feira, 14 de agosto, tivemos a disposição da areia que será usada na quadra. Já foi finalizada a colocação do gramado, e também nessa semana foi iniciado o posteamento para a instalação da iluminação e o calçamento do entorno do campo, da pista de skate e quadra.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está muito feliz com o andamento das obras e se diz privilegiado por ser o administrador municipal que entregará à cidade essa revitalização do Vassourão, que trará inúmeros benefícios à cidade. “Eu agradeço a Deus poder realizar esta obra que como todos sabem é um desejo da população há muitos anos, estamos fazendo tudo pensando em oferecer uma área de lazer à nossa população e que vai fomentar o comércio do centro, ou seja, todos vão ganhar”, disse o Prefeito. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa população.