Prefeitura Municipal realiza Operação Tapa Buracos na Grota.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas continua realizando os serviços da operação tapa buraco em vários bairros da cidade, uma das prioridades do Executivo Municipal. Nesta quarta feira dia 05 de agosto, os trabalhos foram realizados na Grota, essas operações visam restaurar os pavimentos e assim facilitar o tráfego nas vias da cidade.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior listou a preocupação com a pavimentação da cidade como prioridade. Onde já existe pavimentação asfáltica a Prefeitura realizará sempre que necessário a operação “tapa buraco” para minimizar os transtornos. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.