Prefeitura de Além Paraíba desloca funcionários para ajudar Aventureiro. A cidade foi vitimada por forte chuva e enchente no dia 23 de dezembro

Uma forte chuva, intensa e longa, caiu sobre a cidade Santo Antônio do Aventureiro na tarde de 23 de dezembro, ante véspera de Natal. Com o temporal o Rio Aventureiro transbordou. Moradores foram gravemente afetados com perdas significativas de alimentos, eletros, móveis e também houve danos em residências.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a defesa civil de Além Paraíba deslocasse para o Município vizinho afim de prestar ajuda. Funcionários da Secretaria de Obras de Além Paraíba também foram deslocados para ajudar. Na manhã de hoje a Defesa Civil do Estado esteve presente junto do Prefeito quando foi realizada uma reunião para tentar agilizar a redução de danos no local. O Tenente Roberto, da Policia Militar de Além Paraíba também esteve presente, assim como o Chefe da Defesa Civil de Além Paraíba, Paulo Henrique Nunes.
O Prefeito Miguel foi representado por seu Assessor José Roberto Monteiro Faria. Miguelzinho solicitou que todo o suporte fosse dado a Aventureiro e não deixou de agradecer as centenas de doações feitas por Além-paraibanos para os moradores de Santo Antônio do Aventureiro afetados pelas consequências da chuva e da cheia do Rio Aventureiro.