COVID-19: Fiscalização intensifica vistorias noturnas e determina fechamento de bares que insistem em permanecer aberto em desobediência ao Decreto

A força tarefa de fiscalização da Prefeitura Municipal de Além Paraíba vem realizando vistorias noturnas em Além Paraíba em todos os bairros. Nos locais onde são encontrados bares ou lanchonetes abertas, em desobediência ao Decreto de restrição por conta ao aumento dos casos de COVID-19, a Fiscalização determina de imediato o fechamento alertando que em caso de reincidência o estabelecimento poderá ser lacrado. Na noite passada vários locais foram visitados e no logradouro conhecido como “Beco da Canjiquinha” um bar foi fechado. O Decreto em vigor é rigoroso no sentido de instar as pessoas a permanecerem em casa, tanto assim que versa inclusive sobre toque de recolher de 22:00 horas às 05:00 horas.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa PMAP – 27/01/2021