Prefeitura segue realizando limpeza e manutenção na cidade. Jaqueira e Fernando Lobo o serviço realizado

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue cumprindo seu cronograma de limpeza e manutenção na cidade. A mureta existente ao longo do bairro Jaqueira passou por manutenção e da mesma forma pontos de ônibus existentes no local. Segundo Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho estas manutenções programadas tornaram-se regra na Secretaria que conta com a dedicação dos servidores para a execução dos serviços. Plinio ainda disse que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior semanalmente avalia o cumprimento do cronograma e participa da programação dos futuros serviços.

(Comunicação Central do Gabinete PMAP – Fotos: Secretaria de Serviços e Obras Públicas)