Secretária de Assistência Social realiza primeiras reuniões com equipes e Conselhos

A Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Ciele Souza, está se dedicando nesta primeira semana no cargo a realizar reuniões de trabalho. A Secretária já se reuniu com o Conselho Tutelar e com a Assessoria Técnica dos Conselhos Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e Adolescentes. Ciele também tem mantido reuniões diárias com a equipe da Secretaria, recebendo dados e informações.

A Secretária afirmou que tem sido dias de muito trabalho mas que necessários para uma gestão positiva e produtiva. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve esta semana visitando a Secretaria quando pôde junto da Secretária Ciele, conversar com os servidores

(Comunicação Central Gabinete PMAP – Foto: arquivo)