Secretaria lança whats app para cidadão se comunicar diretamente pelo aplicativo de mensagens

A Secretaria Municipal de Saúde lançou hoje o whatsapp (32) 3462-6843 para que o cidadão possa enviar mensagens diretamente para a Secretaria Municipal de Saúde. Ao enviar uma mensagem o usuário recebe uma resposta onde lhe é pedido para enviar sua necessidade ou demanda. Todas as mensagens são lidas e encaminhadas aos setores responsáveis para a resposta. Ante ao grande número de chamadas este número não atende ligações devendo ser usado apenas via whatsapp.

Segundo a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza, este é mais um canal para que a população possa se comunicar com a Secretaria e por este número também que se pode fazer denúncias sobre festas, aglomerações e outras condutas vedadas durante a pandemia.

As denúncias serão recebidas 24 horas por dia, checadas e providências cabíveis serão tomadas. O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior aplaudiu a iniciativa. Para o Chefe do Poder Executivo quanto mais meios existirem para que o cidadão se comunique com a Administração, melhor é.

(Comunicação Central do Gabinete Prefeitura de Além Paraíba – 11/01/2020)