Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo lacrou todas as quadras esportivas em razão do Decreto de fechamento

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, acompanhou pessoalmente a equipe de sua Secretaria para lacrar todas as quadras esportivas e espaços similares existentes na cidade para que não ocorra a prática desportiva. A proibição se dá em razão do Decreto de isolamento rigoroso da cidade por conta do avanço acelerado do Coronavirus. Segundo Pablo os espaços já haviam sido fechados porém arrombados por usuários. No lacramento de hoje o Secretário usou cadeados reforçados esperando que os usuários entendam que o momento atual não permite o lazer em práticas desportivas coletivas.

Comunicação Central do Gabinete / Prefeitura Municipal Além Paraíba / 25/01/2021