Casa da Cultura passará por reforma externa

Tombada pelo patrimônio histórico do Município, a Casa da Cultura, localizada num prédio colonial em plena Avenida Marechal Floriano, centro da cidade, passará por uma reforma. No primeiro momento a reforma será da parte externa. O prédio será pintado nas cores atuais (azul e branco) além de receber novo paisagismo e jardinagem. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Pablo Teófilo, este é o primeiro passo para a restauração completa do prédio. Toda a reforma, afirmou o Secretário, custará em torno de 250 mil Reais, valor que ele pretende conseguir via Ministério da Cultura. O Secretário esteve na manhã de hoje despachando com o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que afirmou sendo necessário fará contatos políticos em Brasília para conseguir o recurso para a recuperação do prédio que faz parte da história de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba 02/02/2021