Prefeitura interditou por 15 dias Bar na Terra do Santo que descumpria as medidas sanitárias em vigor por conta da pandemia da COVID-19

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, nos termos da legislação e do Decreto que impõe restrições em razão da pandemia de COVID-19 interditou o Bar do Periquito. Localizado na Terra do Santo, o estabelecimento vem sendo ponto de aglomeração e outras vedações previstas no Decreto em vigor. Durante o Carnaval a Polícia Militar esteve no local para desfazer uma aglomeração. Várias denúncias continuaram a ser feitas e a Secretaria de Saúde enquanto autoridade sanitária de Além Paraíba acionou a Procuradoria do Município que fez valer as penalidades previstas e interditou o estabelecimento por 15 dias. A Defesa Civil, Polícia Militar e Fiscalização estiveram na tarde de hoje (19) no local, lavraram o termo de interdição. Caso o estabelecimento descumpra a interdição medidas legais ainda mais rigorosas serão tomadas pelo Município. A Secretaria de Saúde e a Defesa Civil estão atentas a estabelecimentos que estejam descumprindo o Decreto e novas interdições poderão acontecer.

19/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG