DEFESA CIVIL ALERTA: NÍVEL DO RIO LIMOEIRO ESTÁ ACIMA DO NORMAL. POPULAÇÃO RIBEIRINHA PRECISA FICAR EM ESTADO DE ATENÇÃO

A Defesa Civil de Além Paraíba, comunica que até as 20:00 horas já choveu em Além Paraíba mais de 70 mm, valor considerado alto. Com as chuvas que também foram fortes na região rural de Torrentes, o nível do Rio Limoeiro está acima do normal, inspirando atenção e cuidado a população ribeirinha. Existe risco de transbordamento caso as chuvas perdurem. Carros de propaganda volante já estão circulando nos bairros por onde o passa o Rio Limoeiro alertando as pessoas. Pessoas que residente próximas de encostas e áreas de risco devem também estar em alerta.

20/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG