Associação do Enxadristas de Além Paraíba e Prefeitura realização torneio de xadrez “on line” comemorando os 20 anos da instituição.

A AEAP – Associação de Enxadristas de Além Paraíba/MG juntamente com a Prefeitura de Além Paraíba – PMAP, através de sua Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SCELT realizarão torneios on line.

TORNEIO 20 ANOS AEAP – ABERTO
Data: 27/03/2021, sábado, início 15 horas.
Tempo: 15 minutos para cada jogador.
Rodadas: 05 rodadas – Sistema Suíço
Intervalo de 05 minutos entre as rodadas, a contar do término da última partida da rodada em curso.
Haverá premiação para os 05 primeiros colocados.

TORNEIO 20 ANOS AEAP – EQUIPES
Data: 28/03/2021, domingo, início 15 horas.
Tempo: 10 minutos para cada jogador.
Composição: 05 jogadores/equipe
Formato: Arena entre equipes (com duas horas de duração).
Haverá premiação para as 03 primeiras equipes colocadas.

TORNEIO 20 ANOS AEAP – TORNEIO LOCAL
Data: 01/04/2021, quinta-feira, início 20 horas.
Tempo: 10 minutos para cada jogador.
Rodadas: 05 rodadas – Sistema Suíço
Haverá premiação para os 03 primeiros colocados.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas através dos links disponibilizados para cada torneio na página da AEAP no Facebook (facebook.com/aeapxadrez)

Os jogos serão disputados na plataforma do site Lichess.org e tanto os links dos torneios quanto do Congresso Técnico serão enviados pelos contatos informados no ato da inscrição.

Em caso de dúvidas ou maiores informações, inclusive sobre regulamento, favor entrar em contato com Audrey (22) 98824-5545 e Marquinho (32) 98817-4224.

Realização: AEAP e Prefeitura Municipal de Além Paraíba / Sec. Mun. Cultura, Esporte, Lazer e Turismo