Secretário de Cultura, Pablo Teófilo entrega premiações aos vencedores dos Festivais de Poesia e Marchinhas Carnavalescas (on line)

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo tem encontrado durante a pandemia maneiras criativas e seguras de fomentar a cultura, tanto assim que realizou exitosos festivais de poesia e marchinhas de Carnaval on line. Ambos foram um grande sucesso com vários participantes. Na tarde ontem (10), Pablo recebeu os 3 primeiros colocados e melhores intérpretes de cada um dos festivais e entregou aos mesmo os Diplomas de vencedores. Além do Secretário Pablo Teófilo e seu colaborador Pedro Rocha  receberam os vencedores do 1 Primeiro Festival de Poesia On line Renata, Jean Carlos e Narcisa e os vencedores do Concurso de Marchinhas de Além Paraíba On line, Cicero Cantarelli, Professor Sergio e Neide Vieira. Antes da premiação o Secretário conversou com agraciados ,fazendo uma auto apresentação, falou dos projetos de sua pasta, agradeceu aos vencedores pela participação e que aguarda sugestões. Segundo o Secretário Pablo,  “neste momento crucial que passamos com a pandemia  novas atividades culturais on line que serão realizadas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, não pôde comparecer mas solicitou que o Secretário transmitisse aos premiados seu agradecimento e seus cumprimentos.

11/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba