Vias estão sendo criadas no centro da cidade para melhor o trânsito e orientar motoristas.

A rotatória existente em frente ao Posto Caik no centro da cidade está passando por nova pintura. Duas faixas estão sendo criadas na Rua Coronel Oscar Côrtes sentido sentido centro para melhorar a trânsito no centro da cidade. O motorista que vier da Vila em direção a jaqueira terá uma faixa para seguir para a direção que deseja. O motorista que vier da Vila e que pretenda “fazer” a rotatória ou entrar na avenida Marechal Floriano seguirá por uma outra faixa. A alteração vai impactar positivamente o trânsito no local dando aos motoristas orientação correta para seguirem para onde necessitam, evitando assim que no local se forme congestionamento.

01/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG