Prefeitura segue dando manutenção na iluminação em vários bairros da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da empresa Quark segue realizando manutenções na iluminação pública em diversos bairros de Além Paraíba. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho a manutenção de iluminação publica já aconteceu nas semana passada nos bairros Praça da bandeira, Granja, Ilha do Lazareto, Santa Marta 1, Santa Rosa, Santa Marta 2, Banqueta, Morro São Sebastião e Fernando Lobo. O Secretário afirmou que todas as demandas serão atendidas e que a Secretaria está seguindo um cronograma para que brevemente todos os postes de luz estejam funcionando corretamente.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 26 de abril de 2021.