Escola Municipal de Fernando Lobo realiza reunião remota com comunidade escolar sobre o combate ao Coronavírus

Com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar, toda equipe de docentes e gestora da Escola Municipal Fernando Lobo e Creche Adma Latuf Assaf, sensibilizaram-se em diversas ações com seus alunos e familiares, constituindo-se assim uma rede de mobilização e multiplicação de informações e ações educativas com vistas ao combate do coronavírus. Dentre as diversas ações, a Diretora Cidinha Hissi, a fim de buscar esforços coletivos, solicitou a parceria da Secretaria de Saúde, a qual recebeu o total apoio e a participação da Secretária de Saúde Bethânia Reis, bem como da Secretária de Educação Tatiana Reis Gonçalves, na realização da videoconferência com as famílias realizada na noite desta quinta-feira, 27/05/2021. A enfermeira responsável pela Unidade de Saúde do bairro, Fernanda Filgueiras de Moura, e a Assistente Social Paula Freitas, reforçaram as medidas preventivas e orientadoras de prevenção à covid 19. Um grande público foi alcançado com sucesso.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 29/05/2021