Iniciado o programa de leitura e escrita pela Secretaria Municipal de Educação

No fim da tarde de ontem, dia 24 de abril, teve início o primeiro encontro formativo municipal LEEI, que aconteceu no CEC.
O Projeto de Leitura e Escrita na Educação Infantil é uma ação do governo federal e conta com a adesão dos municípios.
Professoras dos 1° e 2° períodos da Educação Infantil, de nossa rede de ensino participaram de uma enriquecedora e emocionante formação. Que teve como tema a importância da literatura, da arte e da brincadeira.
Durante a formação, as educadoras mergulharam em atividades diversificadas, como: leitura de livros de literatura infantil, escuta, músicas e memórias afetivas. As professoras exploraram diferentes maneiras de tornar a aprendizagem significativa e envolvente para seus alunos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/04/2024