Secretaria de Obras realiza limpeza na beira linha sentido Porto Velho além de limpeza no Campo Alegre

A Secretaria Municipal de Serviços e obras públicas realizou limpeza nas margens da linha férrea sentido Centro – Porto Velho. Apesar de ser obrigação da Ferrovia Centro Atlântica, o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho, afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende que o importante acima de tudo é manter a conservação da cidade. Também no bairro Campo Alegre foi realizada capina, roçada e limpeza. Aquela comunidade também recebe atenção constante da Administração Municipal que inclusive foi a responsável pelo asfaltamento do bairro.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 29/05/2021