Curso de Mecanização foi concluído. Secretaria de Agropecuária comemora a certificação dos alunos

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Além Paraíba, realizou Curso de Mecanização Agrícola – TAP/ Operação com implementos. O curso contou com uma turma de alunos maiores de 18 anos, aconteceu na Fazenda Castelo entre os dias 24 a 28 de maio de 2021. O curso foi inteiramente gratuito, em parceria também com SENAS. O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente participou do encerramento do curso e afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior apoia as iniciativas para dar maiores e melhores condições para que os profissionais da área rural estejam cada vez mais capacitados para o desempenho de suas funções.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 29/05/2021