Secretária de Saúde visita unidade de saúde da gironda com vistas a reativá-la

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, esteve visitando hoje a unidade de saúde da Gironda (Zona Rural) com o objetivo de avaliar as condições do local para reativar seu funcionamento. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, deixa claro que quanto mais unidades de saúde estiverem ativas mais facilita a vida da população. A Secretária de Saúde comunga do mesmo pensamento. Bethânia, acompanhada de Milton Gonçalves (Comunicação PMAP) foi recebida no Aterrado pela Vereadora Débora Madalena e pela Moradora Ione Ferreira. Em seguida após tomar café da manhã com a Vereadora Débora e com seu Pai, o ex Vereador Serginho Madalena, Bethânia se deslocou junto com a Parlamentar para a visita na Unidade de Saúde da Gironda que segundo ela poderá voltar a funcionar.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 25/05/2021