Manicômios nunca mais: Semana da Luta Anti manicomial será realizada em Além Paraíba de 13 a 17 de maio

Além Paraíba realizará através da Secretaria Municipal de Saúde mais uma  Semana de Luta Anti manicomial, um movimento que ecoa a luta por direitos e dignidade das pessoas em sofrimento mental. Em todo o País e em Além Paraíba não seria diferente, ativistas, profissionais de saúde e indivíduos afetados pela questão unem-se para promover a desinstitucionalização e o cuidado em liberdade. Em meio a debates, manifestações e eventos culturais, a semana reafirmará o compromisso da atual administração via Secretaria de Saúde, com políticas públicas que priorizem a inclusão, o respeito à diversidade e a humanização do tratamento em saúde mental. O evento será no mês de maio e clicando na ilustração o leitor tem acesso a toda a programação do evento que segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, será enriquecedor e de grande relevância.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/04/2024