Vereadores se reuniram com Prefeito solicitando providências sobre aglomerações imprudentes em razão da pandemia

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu os Vereadores, Mateus Cruz (Presidente da Câmara), Fernando Cruz (Vice Presidente) e Débora Madalena (Lider do Governo) em seu gabinete. Dentre vários assuntos tratados os Parlamentares, preocupados com o aumento dos casos de Covid-19 na cidade, solicitaram ao Prefeito providências para efetivamente coibir aglomerações e outros expedientes não condizentes com a realidade pandêmica vivida pelo Município. O Prefeito afirmou que providências serão tomadas rapidamente.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 24/05/2021