Secretária de Saúde reuniu-se com comando da Policia Militar que vai destacar equipe para atuar nas fiscalizações contra aglomerações na pandemia

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza tem demonstrado preocupação com o visível aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias, em Além Paraíba. A Secretária acredita que parte da população, jovens principalmente, vendo a baixa dos casos, entendeu que era hora de relaxar nas medidas de prevenção ao novo Coronavírus. Segundo a Secretária a pandemia não acabou e um aumento de casos pode ocorrer rapidamente comprometendo o sistema Hospitalar da cidade. Bethânia disse que as conquistas de menos restrições podem se perder em caso de novo surto. A Secretária se reuniu na tarde de hoje (24) com o Tenente Roberto, comandante da Polícia Militar para tratar do assunto. Ficou decidido que a PM vai destacar policiais para atuarem junto da fiscalização para coibir aglomerações e outras ações que venham a sabotar as medidas sanitárias vigentes. As ações de combate às aglomerações e assegurar o distanciamento social, são fundamentais neste momento, afirmou a Secretária.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 24/05/2021