Prefeito cumprimenta o Chefe de Gabinete José Roberto Monteiro Faria pelo desempenho que gera elogios

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, cumprimentou seu Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro de Faria pela dedicação e atuação diferenciada no exercício de sua função. “As ações de José Roberto em prol do perfeito andamento do Gabinete, tem sido elogiadas pelo público, pelos Vereadores, Secretários e por todos que a ele se dirigem”, afirmou o Chefe do Poder Executivo. Esta semana, José Roberto recebeu um e-mail cumprimentando-o pelo profissionalismo. A remetente é uma servidora da Corregedoria do INSS, em Belo Horizonte, cujo o inteiro teor é o seguinte:

Prezado José Roberto, bom dia!

Peço perdão por estar a incomodar, mas queria apenas expressar o nosso agradecimento. Nos tempos que correm, é raro encontrar profissionais que reúnam as qualidades e presteza que nos foi disponibilizado. A disponibilidade desse Gabinete e da Equipe da Prefeitura de Além Paraíba, colaborou para conseguirmos realizar atos a preservar a Administração Pública, entregando a sociedade nada menos que nosso compromisso. São pessoas como vocês que fazem da Administração Pública um alicerce à sociedade. O meu sincero agradecimento.Com os melhores cumprimentos!

Att

JULIANA PIRES DE ALMEIDA