Mais uma parte do Bairro Santa Marta é asfaltada. Servidores da Secretaria de Obras comemoram

Mais uma parte do bairro Santa Marta foi asfaltado. A maioria das ruas do bairro não tinham pavimento. Apesar de ser obrigação do loteador, os terrenos foram vendidos em ruas sem qualquer pavimento. Os moradores ficam prejudicados com o barro e a poeira. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou ter um compromisso de pavimentar o bairro dando melhores condições aos moradores. “Nosso compromisso são com as pessoas que compraram seus lotes e não tiveram do loteador o cumprimento da Lei que é pavimentar as vias”, afirmou o Prefeito. Miguel Belmiro de Souza Júnior cumprimentou o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho e os servidores da Secretaria que executaram o asfaltamento. Os servidores da Secretaria de Obras mais uma vez comemoram a exitosa conclusão de mais esta etapa da pavimentação.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 26/06/2021