Secretaria de Cultura disponibiliza Edital do “Cozinha Mineira”, concurso do Estado para valorizar a culinária de Minas Gerais

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, inseriu o Município no contexto do concurso “Cozinha Mineira”. O edital já está disponível e o objetivo desse é a realização de projetos culturais de concursos, mostras, festas, feiras e festivais relacionados com a cozinha mineira. Com o valor de R$ 1,5 milhão, o edital irá contemplar até trinta projetos que deverão ser executados por pessoas físicas. Segundo o Secretário é um interessante momentos para aqueles que amantes da gastronomia de Minas se inscreverem e participarem. As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 12 de junho. As Informações completas no site www.secult.mg.gov.br.

08/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG