“Arraiá da Vacina”: Com vacinação noturna e no sábado, Secretaria de Saúde avança com a vacina contra a COVID-19 para pessoas com mais de 40 anos

A Secretaria Municipal de Saúde avança hoje (9) e amanhã (10) com a vacinação contra a COVID-19 para o público a partir de 40 anos sem comorbidades. Caminhoneiros, ajudantes, motoristas de ônibus, trocadores, taxistas e moto taxistas também estão sendo imunizados. Neste sexta feira a vacinação começou a partir de 8 horas e vai até as 20 horas na Ilha Gama Cerqueira. A Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza e sua equipe estão contando com a participação de servidores de outras secretarias e um “Arraiá da Vacina” foi montado na Praça da Ilha Gama Cerqueira. Com motivos julhinos e total envolvimento da equipe da Secretaria de Saúde o público está sendo recepcionado de maneira côrtes e com cenários das festas julhinas para tornar mais convidativa a vacinação. No sábado, de 8 as 12 horas a vacinação prossegue. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que o trabalho de vacinação em Além Paraíba tem sido reconhecido com um dos melhores da região e até mesmo do Estado e que espera que até o final de agosto a Secretaria tenha conseguido imunizar mais de 70 por cento da população de Além Paraíba, dependendo sempre do envio de vacinas pelo Estado de Minas Gerais.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 09/07/2021