Criador do Campeonato do Vassourão visitou Espaço e ressaltou a qualidade da obra

Conhecido pelo apelido de “Dado”, o Além-paraibano que idealizou o campeonato do Vassourão visitou o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza e deixou clara sua alegria pela transformação do local. Dado criou o campeonato de futebol de várzea quando o local era um campo de chão batido e o nome de Vassourão “pegou” e passou a ser a forma como o espaço no entorno dos torreões ficou conhecido. Em outubro de 2020 o Vassourão foi transformando no maior espaço público do gênero após obra da Prefeitura. Dado esteve afastado das ruas em razão de complicações causadas pelo Diabetes e esta semana esteve no “Vassourão” e emocionado agradeceu a Prefeitura pela obra. “Dado” afirmou: “Assim que a pandemia acabar faremos grandes campeonatos no local”. O Prefeito agradeceu em suas redes sociais a visita a as palavras de incentivo de “Dado” Na foto o ilustre visitante aparece ao lado da escultura do ex Prefeito Miguel Belmiro de Souza.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 06/07/2021