Secretaria de Obras faz reparos na “Fazendinha”, concluiu reparos na Rua Maria Francisca e realiza manutenção na Praça da Rua Santos Duque

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou uma série de intervenções em logradouros de Além Paraíba. O calçamento da Rua Souza Leão, em São José foi reparado, da mesma forma as ruas da “fazendinha” receberam intervenções e o reparo na Rua Maria Francisca, no Morro da Conceição foi concluída. A Praça na Rua Santos Duque, espaço que atende moradores do Terreirão e Banqueta também foi reparada. Segundo o Secretário, Plínio Moreira Filho as equipes da Secretaria de Serviços e Obras Públicas estão totalmente envolvidos no cumprimento do cronograma de manutenção, reparo e recuperação das ruas e espaços públicos de Além Paraíba.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 26/07/2021