Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vai realizar o 1º Desafio de Mountain Bike de Além Paraíba “Volta do Turismo”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizará o 1º Desafio de Mountain Bike com intuito de valorizar não só o esporte, mas, o turismo local. As inscrições são gratuitas, basta você fazer sua inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/1wqsNz_CGYDmsNp3TcMcZEnIPvPq4VCm3fgST1wh-JCE/viewform?edit_requested=true , pedalar 50km, marcar no aplicativo que andou 50km dentro do município, tirar uma foto de um ponto turístico no seu roteiro e você já estará participando. Todos os participantes ganharão medalha de participação no evento.

Confira o Regulamento:
1º Desafio de MTB Online

I – INSCRIÇÕES
A inscrição é permitida para Ciclistas brasileiros, residentes em qualquer região do país.
É vetada a participação de membros da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
O participante deverá enviar o print do aplicativo STRAVA contando 50km percorridos e uma foto sua em algum ponto turístico de Além Paraíba entre os dias 30 de julho e 03 de setembro de 2021 para o contato (32) 98854-9152 – Marcelinho pelo Whatsapp ou pelo e-mail scelt@alemparaiba.mg.gov.br.
É estritamente proibida a participação no evento sem os equipamentos de proteção individual como capacete, luva e óculos.
A prefeitura não vai arcar com danos aos participantes;
II – PREMIAÇÃO
Todos os participantes vão receber uma medalha de participação no evento.
III – COMISSÃO ANALISADORA
Os prints e regulamento serão avaliados pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
IV – DISPOSIÇÕES GERAIS
As inscrições implicam em plena concordância com os termos deste regulamento. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo detém todos os direitos de Publicação e Distribuição de imagem do evento.

Qualquer contato relacionado ao desafio deverá ser realizado pelo e-mail scelt@alemparaiba.mg.gov.br ou whatspp (32) 98854-9152 – Marcelinho.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 26/07/2021