Secretário de Cultura esteve na Fazenda Castelo para alinhar mostra de decoração com os proprietários

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Cultura, Pablo Teófilo esteve reunido na Fazenda Castelo com seus proprietários Francisco Faria França e esposa Sheila, idealizadores da Mostra da Fazenda Castelo. O encontro foi  para tratar de história do município e turismo rural. A Fazenda Castelo é um espaço mágico que oferece a todos os visitantes uma imersão na história do ciclo do café no Brasil. A fazenda foi moradia de diversos personagens ilustres como o Barão de Guararema. A fazenda se localiza às margens da BR – 116 no km 811, próximo ao Posto Fiscal da Divisa e ao Posto Gauchão, foi criada no último quarto do século XIX. O Secretário deixou claro que a Prefeitura tem interesse em apoiar a realizar do evento “Mostra da Fazenda Castelo” quando este voltar a ser realizado. A Vereadora Débora Madalena e Miltinho Gonçalves, da equipe de Comunicação da Prefeitura acompanharam o Secretário na reunião.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 09/08/2021