Com o asfaltamento de ruas no Goiabal, Prefeitura segue o plano de pavimentação de vias.

Com o asfaltamento de várias ruas no Goiabal a Prefeitura segue com o plano de pavimentação de vias públicas em Além Paraíba. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o asfaltamento de vias que há anos eram de terra batida é um compromisso de seu governo razão pela qual ainda na administração foi adquirida a Usina de Asfalto. Em pleno funcionamento a Usina fabrica o asfalto necessário, a custo menor que se fosse comprado de terceiros, podendo assim pavimentar mais ruas em menos tempos. Segundo o Prefeito, o asfaltamento de vias é prioridade em sua gestão e o trabalho vai prosseguir ao longo de quatro anos de modo que o maior número de ruas sejam pavimentadas para que a população se livre da lama e da poeira.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/09/2021.