Prefeito afirma que havendo espaço ampliará CMEI Anchildes Baranda para atender mais crianças no Morro da Conceição e Planeta II

A Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves esteve semana passada no CEMEI Anchildes Baranda, Morro da Conceição, a pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, para analisar a possibilidade de ampliação física da estrutura para  atender um número maior de crianças. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que havendo possibilidade de ampliação do espaço, a Prefeitura realizará a obra. Foi constatado que existe espaço para a construção de dois berçários e estrutura necessárias para creche, tais como fraldário, lactário e lavanderia, ampliando assim o atendimento da Unidade Educacional para crianças de 0 até 3 anos. O Vereador José Maria da Silva (Tuquinha), um dos defensores da necessidade da ampliação, foi convidado pelo Prefeito a acompanhar a visita da Secretária de Educação. O Parlamentar esteve presente.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/09/2021.