Gramado do Vassourão (Campo Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias Sacramento) será inaugurado oficialmente amanhã com futebol entre equipes da Prefeitura e Câmara (evento teste)

O gramado do Campo Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias Sacramento, antigo campo do Vassourão será oficialmente inaugurado amanhã, 28 de setembro, aniversário da cidade. Localizado no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, o campo nunca foi usado para a prática do futebol. Quando o espaço foi inaugurado em outubro do ano passado, em razão da pandemia as práticas esportivas estavam proibidas. Atualmente com os números de infecções em queda e baixo número de internações, o que denota uma estabilidade com tendência de baixa, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a Secretaria Municipal de Saúde permitiram a realização da partida; Será mais um evento teste com todas as precauções sanitárias necessárias sendo implementadas. Times com servidores da Prefeitura e da Câmara irão disputar a partida que acontece as 9 horas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira Filho estiveram no local na tarde de hoje fazendo os últimos preparativos para que a partida aconteça amanhã. Será um momento marcante na história do Espaço Comunitário Miguel Belmiro de Souza que atualmente é o local predileto para o lazer do Além-paraíbano.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2021.