Prefeitura realiza manutenção de sinalização na Rua Barão de Guararema

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, segue realizando manutenções das sinalizações de trânsito na cidade. A Secretaria está focada em recuperar a sinalização horizontal (aquelas que ficam sobre as vias públicas). Na manha de hoje, 16 de setembro, foi realizada na Rua Barão de Guararema.

As faixas de pedestres foram revitalizadas assim como as faixas que separam os sentidos do trânsito. Agora a Secretaria está focada em revitalizar as faixas amarelas nos redutores de velocidade. Esta medida é importante para que os motoristas visualizem a distância os redutores e possam diminuir a velocidade de seus veículos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 16/09/2021