Prefeitura segue reparando a iluminação pública. Goiabal e Bairro da Saúde foram atendidos hoje

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando a manutenção da iluminação pública via empresa Deliton, nova contratada para o serviço. Os Bairros da Saúde e Goiabal hoje tiveram as lâmpadas queimadas substituídas e em alguns casos o sistema elétrico teve de ser reparado. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, em razão da demanda reprimida que ocorreu no período em que ocorria a licitação para a escolha da nova empresa, já que a anterior teve o contrato rescindido por não estar prestando serviços de qualidade, muitos postes estavam sem iluminação. Com a aceleração do serviço, brevemente em todos os bairros o problema não existirá mais, havendo então apenas manutenção pontual.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 09/09/2021