Vacinação anti rábica aconteceu ontem no Goiabal. Equipe vai seguir vacinando animais domésticos

A raiva animal é uma zoonose séria que levo animal à morte e que acidentalmente pode infectar humanos quando um animal raivoso morde ou arranha uma pessoa. A doença nos humanos se não for tratada com soro anti rábico evolui para uma patologia neurológica que também não tem cura. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba segue vacinando os animais domésticos na cidade evitando assim o aparecimento da doença. Ontem, 9 de setembro a vacinação ocorreu no Goiabal mas clicando na imagem desta postagem você pode conferir dia a dia onde a vacinação irá acontecer. É importante que os proprietários de cães e gatos levem seus animais para serem imunizados. A vacinação é gratuita.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 10/09/2021